Visito!

About

About

Pages

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
siça ramos
Sou a Sirlângela, mas pode me chamar de Siça, adoro conversa sobre tudo o que é relacionado a beleza, fazer novos amigos e dar muitas gargalhadas.
Ver meu perfil completo

Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011
Meninas tomar um chazinho para relaxar e ótimo, você entra no clima SPA, você pode escolher o de sua preferência, chá de maracujá, laranja, mas o que eu recomendo é o poderoso chá verde, rico em antioxidantes, reduz o envelhecimento e elimina gorduras acumuladas, reduz redução do colesterol mau, é um excelente diurético, benefícios é o que não faltam, mas é claro que os efeitos desse chá se da a longo prazo e tomado de forma moderada.


Use um saquinho de chá verde por xícara.

Leve a água para ferver. Depois de fervida espere a água esfriar por cerca de 3 minutos. Coloque então a água sobre o chá e deixe agir por 3 minutos. Deixe o chá esfriar novamente por mais 3 minutos. Tome sem adoçar “o açúcar além dos malefícios conhecidos ainda atua quebrando parte do efeito benéfico das catequinas presentes no chá verde”.

0 comentários: